- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Perguntas Frequentes - TênisKlub
Perguntas Frequentes
1. Posso retirar o produto em uma loja física?
Atualmente, a TênisKlub não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos exclusivamente através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
2. Onde vocês estão localizados?
Nossa empresa está localizada em Trindade - Goiás.
3. Vocês possuem registro?
Sim! Nosso CNPJ é 52.541.673/0001-52, registrado sob o nome 52.541.673 RAQUEL ABADIA SEVERINO BUENO.
4. É confiável mesmo? Os produtos chegam?
Sim! A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Sugerimos que você confira os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos em nossas redes sociais.
5. Qual o horário de atendimento da empresa?
Nosso suporte funciona de Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 e nos Sábados, Domingos e Feriados das 9:00 às 13:00.
6. Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá automaticamente um código de rastreio no e-mail e WhatsApp cadastrados.
7. Onde posso rastrear meu pedido?
Todos os pedidos podem ser rastreados em nosso site na área específica: Rastrear Pedido. Alguns produtos importados só serão rastreáveis nos Correios após chegarem ao Brasil.
8. O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
"Em trânsito" significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
9. Meu pedido foi cancelado, por quê?
Normalmente, quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que você entre em contato com o SAC da empresa do seu cartão para mais detalhes.
10. Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.
11. Posso pagar apenas quando receber o meu produto?
Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
12. Comprei e o produto não chegou. E agora?
Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado. Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
13. Vocês vendem em outras plataformas?
Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
14. Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
15. São vocês que fazem a entrega dos produtos?
No momento, nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.
16. Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
17. É possível que um pedido atrase a entrega?
Como trabalhamos com uma logística de entregas em parceria com os Correios, existem algumas variáveis incontroláveis que podem causar atrasos, como problemas em estradas ou rotas de entrega.
18. Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
Se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento. Após a confirmação do pagamento, nossa fábrica recebe essa confirmação e, após 30 minutos, envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade. Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)! Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.